segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Projeto 6 on 6: Férias!

Postado por Nosso brechó às 12:40 AM
Minha gente, deixa eu contar um babadão pra vocês. Fui convidada pela lindona da Mari do Maricota's pra participar de um projeto fotográfico. Todo mês eu e mais 5 blogueiras postamos 6 fotos com um tema diferente e mega legal. Como já sabem, sou uma bela de uma fotografa muito da amadora, mas sou. Dai, eu como sempre atrasada fui lembrar de postar meus cliques agorinha que cheguei do culto, dai to fazendo isso na correria rs. 

Pois bem, o tema desse mês foi nada mais nada menos que férias né? Acho justo. Porem, minhas férias tem sido tão paradinhas (mimimi) mas vou postar meus cliques aleatórios...bora!

Fiz 16 aninhos e sai pra comemorar com minhas amadas amigas, foi uma noite maravilhosa com minhas princesas! Obrigada meus amores!



Fui em um campeonato de skate com uns amiguinhos! Preciso falar que andar de skate é vida? (ignorando a parte dos meus belos tombos e que ainda não sei nem "mandar" um flip, tá de boa)


Comecei a trabalhar (lamento vida social, até logo) graças a Deus! (Por isso minha falta de tempo para com meu respectivo blog.)


Natal como eu te amo <3 


Me divertindo no clube. (não né?) Ignorem minha testa de amolar facão, grata.


E viva 2013! êhhhhhhh :) Essa foto dá pra sentir o drama do meu look 'ano novo' mas tá todo mundo acabado de tanto festar rsrsrsrsrs.


Tinha mais umas 50 mil fotos aqui, porem, selecionei essas mais importantes. Queria agradecer mais uma vez ao convite da Mari linda! Então, vocês já podem correr pra ver como anda o projeto das outras meninas. Os blogs são o Maricotas da Mariana godinho e Mariana Lima, Analogic Bea da Bea nascimento, O laço cor de rosa da Ana polo, Douce poison da Pâmela alencar e o Diário de uma vestibulanda da Marielle! 

Jesus ama vocês, beijocas da Lurds!

4 comentários:

Unknown on 7 de janeiro de 2013 às 12:14 disse...

Linda Lud, ficou mto bom! aproveite as férias querida, beijos!

Nosso brechó on 7 de janeiro de 2013 às 12:18 disse...

Obg Mari, vamos aproveitar hahha beijos!

Even Grazielly on 7 de janeiro de 2013 às 21:54 disse...

deeeeeeeeeemais! me passa emaail, face, everything haha !!!!!

Nosso brechó on 7 de janeiro de 2013 às 23:33 disse...

Oie hahahha passo sim, esse aqui é meu perfil: http://www.facebook.com/ludmyla.goncalves?ref=tn_tnmn e essa é a fanpage do blog: http://www.facebook.com/pages/Nosso-Brech%C3%B3/544334435582668

Postar um comentário

 

Nosso Brechó Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos