sábado, 12 de janeiro de 2013

Boho-Chic: Cléo Pires

Postado por Nosso brechó às 3:07 PM
Gatas do meu coração, resolvi começar com uma tag pra atualizar vocês sobre algumas personalidades que andam ahazandu nas pistas! Vambora ver o que eu preparei para o 'the first post' nessa nova tag...

Well, certo dia estava eu de passagem pelo caminho da minha sala até a minha cozinha e do nada me deparo com a face da digníssima Cléo Pires estampada em minha televisão. Não tenho o mínimo interesse em novelas, odeio essa alienação oferecida pela Rede Globo, mas não pude deixar de notar que a gata do babado estava deslumbrantemente (Eu sei que essa palavra não existe. Desculpa se crio meu próprio vocabulário. bjs.) linda e impecável com um estilo bem Boho-Chic! Eu particularmente amei toda aquela produção. Não acompanho a novela (Thanks God) mas andei dando uma pesquisada nos looks  das cenas dela e sinceramente...sem palavras.





Eu particularmente babei nas várias modelagens de cropped, os chapéus floppy (hit nos anos 70), as botinas (vocês sabem que eu adoro botinas kakaka) e tudo mais. Grandes marcas como Bo.bô e John John tem feito a alegria da mulherada com essas peças alternativas. Eu vou continuar apostando nos meus brechós, pois saibam vocês que sempre acho roupas nesse estilo. Vou continuar acompanhando os modelitos da Cléo (mesmo não assistindo a novelinha)! E vocês, o que acham?

Jesus ama vocês, beijocas da Lurds!

4 comentários:

Ana Polo on 12 de janeiro de 2013 às 17:25 disse...

As roupas que ela usa são lindas, eu adoro! Também gosto muito do estilo da Giovanna Antonelli na novela :) beijos, Ana

Nosso brechó on 13 de janeiro de 2013 às 00:11 disse...

Eu amo essa onda folk dela. Não assisto a novela e nem sabia que a Giovanna estava no elenco, mas vou dar uma olhada nos looks hahha obrigada Ana! Beijos :)

B. on 13 de janeiro de 2013 às 14:50 disse...

Adorei os looks dela! Ah, deslumbrantemente existe sim, viu? hahaha Mesmo que o Google Chrome não reconheça :D
www.analogicbea.blogspot.com

Nosso brechó on 14 de janeiro de 2013 às 00:08 disse...

Hahahha obrigada Bea! Beijos :)

Postar um comentário

 

Nosso Brechó Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos