domingo, 6 de janeiro de 2013

2013, o que quero de você...

Postado por Nosso brechó às 1:03 AM
Pois então, resolvi fazer o 'the first post' de 2013 relatando à vocês amadas leitoras algumas metas e planos que tenho para meu digníssimo 2013. Se Deus quiser vou conseguir alcançar todos. (Amém! rs)

1. Estudar muito e passar na ufg pra jornalismo! (iupeee)


2. Crescer no meu ministério e voltar com o Ballet.


3. Comer melhor e ser mais saudável (Mamãe agradece).


4. Continuar andando de skate e aprender umas manobrinhas.


5. Postar mais no blog e faze-lo crescer.



6. Trocar de celular, tipo já.


7. Ler mais e mais e mais.


8. Aprender a administrar melhor meu dinheiro.


9. Viajar muuuuuuuuuuuuuuuuito. (Peguei pesado com 'Califórnia' né? Desce dai Alice)


10. Tentar ser menos linda diva e musa. 


É, depois dessa acho melhor parar por aqui. Tô querendo pouca coisa (lê-se ironia). Mas enfim, o que eu for conseguindo, aviso pra vocês rsrs. E agora me digam vocês, o que planejam para dois mil e treze? Contem-me...

Jesus ama vocês, beijocas carinhosas da Lurds!

6 comentários:

Anônimo disse...

gostei do blog gatas :* Bruno Souza

Nosso brechó on 6 de janeiro de 2013 às 22:44 disse...

haha volte sempre gato! :)

Mariella Pilotti on 6 de janeiro de 2013 às 23:06 disse...

Hahahahaha, adorei o último item! Beijo!

Ana Paula on 6 de janeiro de 2013 às 23:14 disse...

adoreeeeei a wishlist, haha ;))

Nosso brechó on 7 de janeiro de 2013 às 00:41 disse...

Obrigada hahahah aposto que vc também está tentando! Beijos e seja bem vinda!

Nosso brechó on 7 de janeiro de 2013 às 00:41 disse...

Obrigada Ana hahahha :)

Postar um comentário

 

Nosso Brechó Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos