quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Saudades e Mulet !

Postado por Nosso brechó às 5:39 PM
          Vim aqui postar meu pedido publico de desculpas, estou morta de saudades de escrever aqui, só que eu estou estudando como uma louca pra poder alcançar meu objetivo que é UFG-2013 o curso que eu quero desejo anseio é psicologia. Se Deus quiser e ele quer conseguirei!

          Massss mudando de assunto dona lurds postou uma foto minha com o look do dia e parece que eu estava meio torta no dia porque né pescocinho torto perninha torta ahhahahaa, mas eu estou amando os posts venho ver sempre que dá tempo, vou tentar postar mais estou cheia de ideias e com muitas saudades de escrever .... peço que se quiserem um post diferente sobre algum assunto especifico é só comentar e faremos.

           hoje eu vou falar da mulet, que nada mais é que uma saia com recorte diferente valoriza quase todo tipo de corpo, serve pra baixinhas, pras mais altas com rasteirinha e salto etc. Como esse assunto ja esta meio comentado de mais resolvi procurar looks que fossem mais a minha cara e diferentes do que sempre se vê (aquele com a sainha preta).

             Esse primeiro eu achei "Sensa" como diz a ludmyla, o vestido ta leve com uma rasteirinha, que antes eu não gostava mais agora estou inlove dependendo do modelo claro, as pulseiras o colar a bolsa... achei perfeito só isso hahaha

          Esse segundo look já e mais festa, mais não deixando de ser clean do jeitinho que eu gosto não te deixa com um ar de "oi eu estou aqui com uma roupa diferente" mais sim de "eu sou linda discreta phyna e chique hahah" ta parei amei level 100000.


        E por fim sem medo de errar aposte na saia colorida fica super cool , eu particulamente prefiro  colorida ou nude do que a preta, então aposte e seja feliz.


       Não sei se perceberam mais eu  coloquei mais vestidos do que saias e que eles me atraem mais, acho mais chique e phyno se gostaram comentem se não gostaram também, estamos aqui pra melhorar né !

beijos da Tais 


2 comentários:

Gabryella Oliveira on 23 de agosto de 2012 às 08:22 disse...

eu amo mulet, ganhei um vestido mulet de dia dos namorados lá da pactus, com uma cor beeeeeeeeeeem clarinha, lindo, sou eternamente apaixonada nele, porém n uso mt pq ficava c medo de usar c rasteirinha rs, mas agr vou arriscar. Amo o blog de vcs tai linda *-* Tô me consagrando fã numero um.

Nosso brechó on 23 de agosto de 2012 às 11:55 disse...

Gaby,omg deve ser muito lindo teu vestido, pode arriscar sem a consciência pesar fica incrível com rasteirinhas! Hahahhah brigada princesa, volte sempre *-*

Postar um comentário

 

Nosso Brechó Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos