terça-feira, 28 de agosto de 2012

Look do dia - correria!

Postado por Nosso brechó às 9:07 PM
Oie amadas do meu core,sumimos né? Pois é hoje vim arriscar mais um look do dia e cara, fiquei mega xonas por ele. Dessa vez fotografamos só o meu look e como tava super corrida (só pra variar) tive que escolher as pressas e o pior de tudo...tive que conseguir conciliar o look numa festa de aniversário de criança com uma chá-de-panela na igreja, logo, decidi ir na "suave" sem sair muito do padrão. 

Bom, só pra variar usei calças jeans (eu amo,vocês já sabem kakas) e optei por uma cor mais neutra, fui na branca que é "canal", usei essa blusinha (sei lá se tem um nome especifico) que tenho a muito tempo porém nunca tive uma certa coragem pra usar por conta das transparências e por eu achar que ela não me valorizasse tanto...me enganei! Usei essa gladiadora muito mega antiga mais que eu curto muito e acho que fui feliz nas escolhas...veremos.




Blusa - Breshow
Gladiadora - Via Marte
Calças - Breshow
Cinto - não me lembro mesmo!!!
Pulseiras/Colar - Nosso Brechó
Anel - vintage
Bag - Riachuello

Meus amores, desculpem pela qualidade das fotos, estamos mega corridas essa semana, cheias de compromissos com a school e na igreja também, então, vamos estar com poucos posts essa semana, mais assim que nós tivermos um tempinho voltaremos com os posts normalmente! Ahh, tava quase me esquecendo, o Nosso Brechó agora vende shorts used+customized também, fiquem ligadíssimas que já já estaremos postando aqui!

Jesus ama vocês, beijocas da Lurds!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nosso Brechó Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos